Liderança através do Serviço ao Cliente.
Os Valores são os entendimentos e expectativas que descrevem como devem comportar-se as pessoas da companhia, e sobre os quais se baseiam todas as relações de negócio. Concretamente os Valores da Schindler refletem não só “o que fazemos”, mas também “o que não estamos preparados para fazer”.
Mais de 69.000 colaboradores de Schindler trabalham 24 horas para fornecer um serviço a mil milhões de usuários de elevadores e escadas cada dia. A segurança de cada um dos nossos Clientes e colaboradores é primordial.
Como companhia de serviços, o projeto e fornecimento de todos os produtos e serviços deve ter como base uma forte orientação para o Cliente.
Todos os nossos colaboradores, independentemente da sua posição, função ou localização, devem pautar-se pelo Código de Conduta de Schindler.
A Schindler desenvolve as aptidões dos seus colaboradores a todos os níveis, para tomarem decisões e desenvolverem capacidades necessárias para ser líderes.
Só as pessoas qualificadas podem criar valor acrescentado para os nossos Clientes. Desenvolvendo as capacidades dos nossos colaboradores para trabalharem eficazmente com os nossos Clientes, para entenderem as suas necessidades e como proporcionar mais valor dos nossos produtos e serviços.
A Schindler esforça-se por ser o empregador preferido na indústria de elevadores em todos os países onde atua.
A Schindler apoia a diversidade e a igualdade de oportunidades no processo de contratação e desenvolvimento do pessoal.