Cultura de Empresa Objetivos e Valores
Liderança através do Serviço ao Cliente.
Objetivos
Segurança e fiabilidade
- A segurança dos utilizadores e colaboradores é a prioridade nº 1
- Reduzir o índice de avarias nas instalações da Carteira de Manutenção e alcançar a máxima fiabilidade
Satisfação do Cliente
- Medir e melhorar de forma contínua a fidelidade do Cliente
- Alinhar todos os processos para servir os nossos Clientes mostrando interesse e evitando-lhes qualquer problema
Pessoas
- Empregador preferido no nosso sector e acima da média nacional de cada país
- Formação contínua e desenvolvimento das pessoas como base para o crescimento, a qualidade e a eficiência
Crescimento sustentável
- Conseguir ser o nº 1 ou o nº 2 em todos os segmentos de mercado que atuamos
- Aproveitar oportunidades de crescimento em mercados emergentes
- Crescimento do nº de unidades em Carteira de Manutenção por incorporação de Novas Instalações e por alta fidelização de Clientes
- Incrementar a capacidade de cumprimento melhorando a qualidade, eficiência e margens
- Melhorar de forma contínua nossos produtos e processos para que sejam mais amigáveis com o meio ambiente
Resultados financeiros
- Melhoria contínua dos resultados financeiros através de um crescimento rentável
- Melhoria contínua de produtos e processos para aumentar a competitividade
Valores
Os Valores são os entendimentos e expectativas que descrevem como devem comportar-se as pessoas da companhia, e sobre os quais se baseiam todas as relações de negócio. Concretamente os Valores da Schindler refletem não só “o que fazemos”, mas também “o que não estamos preparados para fazer”.
Segurança
Manter a segurança dos nossos utilizadores, Clientes e colaboradores é primordial para a forma que operamos.
Pessoas
Os nossos colaboradores são o nosso ativo mais valioso. A sua paixão, ambição e colaboração são as pedras angulares da nossa cultura e sucesso. A sua experiência e compromisso criam valor para os nossos Clientes, impulsionam a inovação e a liderança tecnológica. Fomentamos a aprendizagem permanente e empoderamos as pessoas para ajudar a dar forma ao futuro da nossa empresa.
Clientes
Os nossos Clientes estão no coração do que fazemos: o seu sucesso é o nosso sucesso. Projetamos e entregamos os nossos produtos e serviços de acordo com as suas necessidades com o objetivo de mover as pessoas de forma segura e sustentável.
Qualidade
Para os nossos Clientes e os 2 mil milhões de utilizadores que movemos a cada dia, o nosso objetivo é oferecer uma autêntica qualidade suíça, tendo como base uma tecnologia líder, engenharia de precisão e soluções inovadores e sustentáveis. O nosso mantra é “fazer bem à primeira, sempre”.
Integridade
Somos um parceiro de confiança para os nossos Clientes e comunidades às quais atendemos há mais de 150 anos. Seguimos os mais altos padrões de conduta profissional e pessoal em todas as nossas relações, quer sejam colegas, Clientes, fornecedores, concorrentes ou comunidades nas quais operamos.