Serviços de meios digitais Transformar os seus elevadores em plataformas de comunicação
Utilizar a IoT para tornar possível a transformação de espaços de mobilidade em novos pontos de vista. Os nossos serviços de digital media permitem transformar elevadores e escadas rolantes em plataformas de comunicação. Estes disponibilizam novas formas de informar, entreter e comunicar com utilizadores, inquilinos e Clientes. Todos os serviços incluem uma solução back-end de forma a gerir todos os canais.
As nossas Soluções Digitais
Os nossos elevadores, escadas e tapetes rolantes estão a tornar-se plataformas de comunicação envolventes – canais que podem ser geridos a partir de uma única fonte. Podem partilhar entretenimento e informações importantes com os utilizadores todos os dias. Escolha uma das nossas ofertas.
Schindler Ahead Content Management System
Direcionar conteúdo, criar emoções com a nossa plataforma central.
Conecte as suas soluções de exibição e atualize o conteúdo em qualquer momento. O sistema pode ser utilizado para administrar um número considerável de produtos através de uma rede única.
Tudo começa com uma única plataforma…
- Sistema padrão por forma a utilizar todos os diversos canais
- Disponibilizamos soluções de software e hardware
- Tudo num único serviço
- Criar uma forma de entreter em movimento
- Desenvolvido, instalado e manutenção realizada pela Schindler
Para um melhor entretenimento
- Dirigir de forma ideal a atenção dos passageiros
- Trabalha em todos os tipos de ambientes, de escritórios a centros comerciais
- Da informação ao entretenimento e publicidade
- Dentro e/ou fora da cabina
Cyber Security
Princípios fundamentais de segurança dos Serviços de Média Digital
As soluções DMS (Digital Media Services) da Schindler estão separadas de quaisquer sistemas ou ligações de IT dos clientes. Não existe uma "ponte" para qualquer estrutura de rede local dos clientes.
As soluções DMS da Schindler são sempre geridas no âmbito da plataforma IoT da Schindler, que inclui centenas de milhares de unidades ligadas a nível global.
Melhores práticas:
- Não partilhe a sua palavra-passe
- Altere imediatamente a sua palavra-passe sempre que considerar que esta foi divulgada, copiada ou utilizada indevidamente
- É da responsabilidade do cliente gerir os seus conteúdos e cumprir os regulamentos locais em matéria de conteúdos