Schindler Ahead ActionBoard Gestão de elevadores conectados
Experimente uma nova forma de se manter informado sobre o estado e rendimento dos seus ascensores e escadas rolantes. Em qualquer momento. O Ahead ActionBoard está desenhado para dar uma visão mais clara aos proprietários e administradores quanto ao dia a dia. Baseado na plataforma IoT, o ActionBoard reúne todas as estatíticas relevantes, as atividades e os dados de desempenho, exibindo-os de uma forma fácil de entender.
Plataforma central
O Ahead ActionBoard é uma plataforma que mostra a atividade dos seus ascensores e escadas mecânicas em tempo real, o que facilita a prioritização de tarefas, quer sejam estatísticas de rotina, verificações de desempenho, intercambio de dados ou planeamento da manutenção. Com uma visão geral clara, os problemas podem ser detetados mais rapidamente, tornando a prevenção de interrupcões mais fácil e uma melhor planificação dos programas de serviço.
Acesso Rápido
Pode aceder ao Ahead ActionBoard de forma online ou através da aplicação dedicada para dispositivos móveis. A informação essencial sempre está disponivel mediante notificações para o manter informado inclusivé quando não está no seu posto de trabalho. Obterão uma maior rentabilidade, aqueles clientes que tenham uma carteira de grande volume já que lhes facilitará em grande medida sua gestão, proporcionando assim uma maior satisfação do Cliente.
Benefícios
- Resumo completo em tempo real em qualquer lugar e momento
- Transparência e fluxo de comunicação melhorado.
- Decisões comunicadas e melhor tempo de resposta.
Características
Interface intuitivo
ActionBoard é simples e fácil de usar. Até os utilizadores que não dominam a tecnologia, podem beneficiar das suas vantagens.
Vista personalizada
Uma ferramenta única à sua medida. Crie um dashboard que trabalhe por si: para ver o que necessita no momento certo.
Informação personalizada
Receba informação quando e como quiser. Mantenha informados todos os sócios e residentes acerca dos horários do serviço.
Desenho interativo
A aplicação web é plenamente adequada e compatível e proporciona um UX ótimo independentemente do seu dispositivo.
Prático
Já nada está preso a um local físico. Também pode aceder em tempo real, a toda a informação a partir dos seus dispositivos móveis com a App Ahead ActionBoard.
Perfis
Personalize a sua carteira na aplicação móvel filtrando e selecionando contas, Clientes e edifícios.
Notificações Push
Receba informação valiosa através do ActionBoard, como por exemplo, o Tempo Esperado e chegada do Técnico de Serviço.
Receba alertas
Configure e receba alertas sobre relatórios personalizados e predefinidos acerca dos seus equipamentos, de modo a não perder nenhuma atualização.
Crie relatórios
Personalize os campos conforme a sua preferência para gerar e subscrever relatórios sobre atividades específicas que pretenda rastrear.
Ver dados passados
Os dados estão sempre disponíveis para a sua pesquisa. Com o ActionBoard terá acesso ao historial de atividades dos seus equipamentos.
Ajuda para a planificação a longo prazo
A obtenção de histórico de dados reais e claros possibilita a planificação mais clara sem recorrer à intuição ou conjecturas.
Envie pedidos de assistência
Em poucos clics pode solicitar um pedido de assistência ou entrar em contato com o seu interlocutor comercial ou através de email.
Health checks
Beneficie da previsão e supervisão em tempo real de incidentes que possam afetar o rendimento as operações dos seus negócios.
Responda proactivamente
Em caso de problemas com o serviço, atue de forma proativa e informe automáticamente todos os residentes e condóminos.