• Elevadores
    • Elevadores de passageiros
      • Schindler 1000

        O Schindler 1000 é o nosso prático elevador de passageiros para edifícios residenciais de baixa altura. É simples de planear, rápido de instalar e económico na manutenção.

      • Schindler 3000

        O Schindler 3000 é o nosso elevador de passageiros versátil que combina forma com função. É o elevador perfeito para diferentes tipos de edifícios e utilizações.

      • Schindler 5000

        O Schindler 5000 é o nosso elevador para edifícios residenciais e comerciais de altura média que apresenta interiores impressionantes, tamanhos flexíveis e opções de desempenho eficazes.

      • Schindler 5500

        O elevador ideal para o segmento residencial de gama alta e comercial. O Schindler 5500 é um elevador modular para passageiros que leva a configuração a um novo nível.

      • Schindler 7000

        O Schindler 7000 é o nosso elevador de passageiros premium para edifícios de gama alta que excede as especificações exigentes relativas a estruturas altas e arranha-céus.

    • Monta-cargas e outros elevadores
      • Visão geral

        Desde monta-cargas para serviços pesados a aplicações de serviços personalizados, veja como podemos resolver os seus requisitos de transporte com produtos eficientes e fiáveis.

      • Schindler 2400

        A Schindler desenvolveu o Schindler 2400, um elevador de serviço extra grande para o transporte de pessoas e cargas ligeiras, como carrinhos, paletes, etc.

      • Schindler 2500

        O elevador monta-camas Schindler 2500 foi especialmente concebido para o transporte confortável de doentes e pessoas que necessitam de cuidados especiais.

      • Schindler 2600

        O Schindler 2600 é o nosso monta-cargas para armazéns, centros comerciais e instalações industriais. Facilita a elevação de cargas pesadas.

    • Modernização e atualizações
      • Visão geral

        Explore as nossas soluções abrangentes de modernização de elevadores e de renovação de edifícios, concebidas para melhorar o desempenho e a estética do seu elevador.

      • Schindler ReStore

        Restaure o seu elevador com a nossa solução de modernização que substitui componentes elétricos críticos para melhorar a eficiência e o desempenho do seu equipamento.

      • Schindler ReNew

        Renove o seu elevador com a nossa solução de modernização que inclui um novo comando, variador de frequência, botoneiras e atualização da máquina para garantir uma experiência de viagem mais suave.

      • Schindler RePlace

        Substitua o seu elevador existente com as nossas soluções de substituição de modernização. Desfrute de um melhor funcionamento do equipamento e de uma mobilidade digitalmente melhorada.

      • Componentes

        Atualize componentes individuais do elevador, como máquinas e portas de cabina, para reduzir os custos de funcionamento, atender às necessidades dos inquilinos e aumentar o valor da sua propriedade a longo prazo.

    • Controlo de destino
      • Elevador PORT

        A tecnologia Schindler PORT possibilita os utilizadores dos elevadores a reduzir os tempos de deslocação com o maior conforto possível.

    • Serviços de meios digitais
      • Visão geral

        Os nossos serviços de meios digitais transformam os elevadores em plataformas de comunicação, criando novos canais de informação e entretenimento para os utilizadores.

      • Schindler Ahead MediaScreen

        Com a nossa solução Schindler Ahead MediaScreen, o interior da cabina do elevador pode proporcionar informação relevante e divertida aos utilizadores em tempo real com um mínimo de esforço e máxima atenção.

      • Schindler Ahead SmartMirror

        A nossa solução multimédia Schindler Ahead SmartMirror tanto é um espelho como um ecrã de entretenimento ou informação. Esta nova experiência multimédia no ascensor redefenirá a forma de viajar dos utilizadores.

      • Schindler Ahead AdScreen

        A nossa solução Schindler Ahead AdScreen está contruída para maximizar o impacto de uma viagem de elevador. A mensagem publicitária é transmitida num ecrã dentro do elevador.

    • Soluções CleanMobility
      • Visão geral

        A segurança dos utilizadores é a nossa máxima prioridade, sendo que por esse motivo criámos as Soluções CleanMobility, para reduzir a propagação de microrganismos nos elevadores.

      • ElevateMe App

        Com a nova aplicação Schindler Ahead ElevateMe, os utilizadores podem controlar e interagir com os elevadores utilizando os seus smartphones.

      • UV CleanCar

        A nossa solução Schindler UV CleanCar é um inovador sistema que utiliza luz ultravioleta UV-C para destruir bactérias e vírus nos elevadores, reduzindo o risco de transmissão entre utilizadores.

      • CleanCall

        Com a solução Schindler CleanCall, os utilizadores podem selecionar o seu destino com um simples gesto, sem tocar nos botões do elevador.

      • CleanCover

        A Schindler CleanCover é uma película protetora antibacteriana que cobre as superfícies do elevador que tendem a ser tocadas pelos utilizadores, como a botoneira e as paredes dos elevadores.

      • UV CleanAir

        Com o Schindler UV CleanAir, as cabinas do ascensor podem desinfetar e renovar o ar com maior frequência e eficiência.

      • CleanSpace

        O Schindler CleanSpace ajusta a capacidade de carga máxima dos elevadores, evitando aglomerações nas cabinas.

      • Tecnologia PORT e myPort Public

        Com o Schindler PORT e myPORT é possível deslocar-se pelos elevadores do edifício com o seu smartphone ou cartão de acesso pessoal.

    • Soluções
      • Acessibilidade

        Os nossos ascensores equipados com a solução de acessibilidade possibilitam uma mobilidade acessível para todos os utilizadores.

      • Resistência

        A nossa solução de resistência a danos inclui elementos complementários que previnem o desgaste por utilização ao mesmo tempo que garantem a resistência, durabilidade e a proteção da cabina.

      • Residencial

        A nossa solução residencial ajuda a tornar o seu edifício num espaço pacífico e acolhedor. Oferece segurança e tranquilidade ao viajar no elevador, detalhes que fazem a diferença.

      • Escritórios

        A nossa solução de escritório para elevadores contribui para uma mobilidade vertical eficiente com uma gestão otimizada do tráfego e do edifício.

      • Hotéis

        Graças à nossa solução para elevadores de hotéis, os proprietários, promotores e gestores de hotéis podem otimizar a experiência dos hóspedes, viajantes e colaboradores do hotel.

      • Hospitalar

        A nossa solução hospitalar para elevadores oferece uma vasta gama de características e serviços para hospitais, clínicas e centros de saúde adaptadas às necessidades das camas de hospital.

    • Opções de design
      • Linha 800 SmartTouch

        A nova Linha 800 SmartTouch da Schindler proporciona uma interface de utilizador distinta que cria um forte impacto na experiência dos utilizadores do elevador.

      • Graphic walls

        Nunca terá uma segunda oportunidade paracriar uma primeira impressão. Mediante a criação de um ambiente único, convertemos uma viagem de elevador numa experiência total.

    • Últimas Tecnologias
  • Escadas e tapetes rolantes
    • Escadas rolantes
      • Schindler 9300

        Com as suas características de segurança melhoradas, eficiência energética e poupança de espaço, a escada rolante Schindler 9300 define a tecnologia de ponta para espaços comerciais e públicos.

      • Schindler 9700AE

        A escada rolante Schindler 9700AE é ideal para grandes espaços públicos com elevado tráfego, como aeroportos e estações de metro e comboio.

    • Rampas e tapetes rolantes
      • Schindler 9500AE inclinada

        A rampa rolante Schindler 9500AE é ideal para aplicações comerciais inclinadas como as utilizadas em centros comerciais.

      • Schindler 9500 horizontal

        O tapete rolante horizontal Schindler 9500 é ideal para dar resposta aos requisitos de transporte público em aeroportos, centros de convenções e instalações de distâncias de até 150 metros.

    • Modernização
    • Soluções CleanMobility
      • Ultra UV Pro

        A nossa solução Schindler Ultra UV Pro ajuda a manter os corrimãos das escadas e tapetes rolantes limpos, enquanto reduz as bactérias e os vírus com um sistema de luz UV-C inovador e eficaz.

  • Serviços
    • Apoio ao Cliente e reparações
    • Contratos de manutenção
    • Serviços digitais
      • Visão geral

        Os nossos serviços digitais complementam o seu contrato de manutenção, acrescentando opções de conectividade aos seus elevadores, escadas e tapetes rolantes.

      • Schindler Ahead Conecta

        Reduzir ao mínimo o tempo de inatividade com o Schindler Ahead Conecta, um serviço de notificação automática que monitoriza os elevadores Schindler de forma ininterrupta.

      • Schindler Ahead ActionBoard

        O Schindler Ahead ActionBoard reúne todos os dados relevantes de estatísticas, atividades e rendimento do seu elevador e escada rolante e apresenta-os de forma simples e fácil de entender.

      • Schindler e-Camera

        A Schindler e-Camera é instalada no teto da cabina do elevador e a sua câmara capta tudo o que acontece no interior do mesmo quando detecta movimento.

    • Financiamento
    • Legislação
  • Carreiras
    • Visão geral
    • Quem somos
      • Visão geral

        Juntos estamos a construir o futuro, mantendo o mundo em movimento e tornando as nossas comunidades acessíveis e sustentáveis.

      • Os Nossos Valores

        Há coisas que nunca passam de moda. Os nossos valores estão subjacentes a tudo o que fazemos e permitem-nos continuar a ser líderes mundiais da indústria da mobilidade.

      • Inclusão e Diversidade

        Descubra como a Schindler, através da criação de equipas diversificadas e inclusivas, estabelece as bases para a criatividade, a inovação e a tomada de decisões efetivas.

    • Porquê a Schindler
    • O que oferecemos na Schindler
      • Remuneração e Benefícios

        Obtenha mais informações sobre o sistema de remunerações e regalias dos colaboradores da Schindler. Os nossos salários competitivos são apenas o início!

      • Desenvolvimento Profissional

        A chave para manter o nosso orgulhoso legado de engenharia de precisão suíça, atenção aos detalhes e qualidade, é garantir que todo o nosso pessoal esteja formado e preparado.

      • Crescimento em Liderança

        Concentramo-nos no desenvolvimento da liderança para formar, apoiar e promover internamente os nossos futuros líderes.

      • Desenvolvimento de Carreira

        Damos prioridade ao desenvolvimento da carreira profissional, oferecendo percursos personalizados de crescimento e promoção. Explore diversas funções, adquira novas competências e aproveite oportunidades de evolução na nossa Organização.

      • Carreiras internacionais

        Adquira experiência internacional com os serviços de mobilidade da Schindler. As experiências internacionais são uma parte importante da nossa forma de incentivar o desenvolvimento pessoal.

      • Conciliação da vida profissional e pessoal

        Encontrar o equilíbrio adequado entre a vida profissional e pessoal pode ser complicado. Na Schindler, tornamo-lo mais fácil através de políticas flexíveis desenhadas para satisfazer diversas necessidades.

    • Quem procuramos
      • Estudantes e Recém Graduados

        Descubra a nossa ampla variedade de oportunidades que impulsionarão sua carreira e apoiarão o seu crescimento profissional.

      • Profissionais com experiência

        Explore as oportunidades disponíveis para as diversas funções, desde engenharia, TI, vendas e marketing, comunicação, finanças, gestão de qualidade e RH, e embarque numa carreira de sucesso connosco.​

    • Ofertas de Emprego
  • Instalações
  • Inovações
  • Notícias e Imprensa
  • Sobre nós
  • Ferramentas online
Contacte-nos

Apoio ao Cliente

O que podemos fazer por si hoje?

Centro de Atendimento ao Cliente

O Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) é um serviço informatizado que a Schindler oferece durante as 24 horas do dia, ao longo dos 365 dias do ano, por uma equipa especializada. Trata do contacto direto com o Cliente de forma a gerir qualquer avaria, dúvida ou necessidade que possa estar relacionada com os nossos produtos e/ou serviços.

Serviço 24 horas

Atendimento de avarias

Recebemos as comunicações de avarias através de um serviço informatizado atendido ao longo das 24 horas do dia e dos 365 dias do ano, por uma equipa especializada.

Uma vez recebida a comunicação por parte do nosso Cliente, a nossa equipa contacta diretamente com o técnico de manutenção responsável, sendo que este se desloca à instalação com a máxima urgência para a resolução da emergência.

Recebemos as chamadas dos Clientes da Schindler de forma a processar e coordenar a resolução das avarias de acordo com as cláusulas contratuais estabelecidas.

Voz do Cliente

Gerimos as reclamações de forma a assegurar o processo de escalamento e fecho das mesmas, com o objetivo de garantir o mais elevado grau de satisfação dos nossos Clientes.

Não tem competências comerciais, técnicas ou legais, a sua atividade é dedicada às relações com os Clientes derivadas da prestação do serviço, funcionando como interlocutor do Cliente e colocando-se no seu lugar como Defensor do Cliente.

Apoio Comercial à Rede de Operações

Desde o CAC, dedicamo-nos à venda de produtos e serviços da Schindler via telefone, nos casos em que não seja imprescindível a presença física de um dos nossos comerciais.

Gerimos as propostas que foram enviadas aos Clientes pela nossa rede comercial e apoiamos este serviço com outras propostas que enviamos aos Clientes segundo os planos de comercialização definidos pela Companhia.

Enviamos a proposta por correio eletrónico e gerimos a sua aprovação através do sistema de assinatura eletrónica, cobrindo o processo de proposta, negociação e adjudicação do princípio ao fim.

Atendimento comercial

A equipa do CaC encarrega-se de fornecer aos nossos Clientes qualquer informação relevante acerca dos nossos produtos e serviços.

Qualquer dúvida, questão ou esclarecimento acerca de um produto ou serviço é respondida e dirigida à área responsável pela sua resolução.


Serviços prestados por Schindler

Reparações

A Schindler dispõe de uma ampla gama de peças de substituição originais que garantem o perfeito funcionamento e segurança das instalações de transporte vertical da nossa carteira, garantindo a disponibilidade dessas peças ao manter stocks mínimos em todas as nossas agências. Dispondo de um sistema informático de controlo de peças e seguimento de stocks, assim como de um sistema de encomenda às nossas fábricas, conseguimos, a todo o momento, garantir o material necessário para o correcto funcionamento dos equipamentos.

Uma reparação efectuada pela Schindler, reforça a segurança e a fiabilidade do seu equipamento. A definição de reparações consta no Decreto-Lei 320/02, de 28 de Dezembro.

Schindler FieldLink

Comunicação on-line com o nosso técnico.

O FieldLink é a solução que permite aos nossos técnicos dispor da informação corporativa dos sistemas de gestão num dispositivo móvel, de forma atualizada, em qualquer lugar e a qualquer hora. Todas as transações realizadas no dispositivo móvel se transmitem ao sistema central, facilitando e automatizando a introdução remota da informação.

Para si, Schindler FieldLink significa:

Prazos de intervenção ainda mais curtos. Ferramenta adequada no lugar adequado. Gestão completa e rápida da informação.


Entre em contacto

Pessoas presas

No caso de pessoas presas, por favor, contatem com o nosso serviço de atenção ao cliente:

Elevador

Quer participar o mau funciomento de um elevador? Por favor, utilize o nosso formulário on-line.

Escada e tapete rolante

Quer participar o mau funcionamento de uma escada? Por favor, utilize o nosso formulário on-line.

Dados da avaria
Dados do sistema
Dados de contato
Li a política de privacidade. Concordo que os meus dados sejam armazenados para efeitos de contacto comigo e para futuras referências.
Dados da avaria
Dados do sistema
Dados de contato
Li a política de privacidade. Concordo que os meus dados sejam armazenados para efeitos de contacto comigo e para futuras referências.