Schindler Ibéria demonstra compromisso com Clientes na celebração da iniciativa CX-Day
No passado dia 5 de outubro, a empresa celebrou o “Dia Mundial da Experiência do Cliente” levando a cabo diferentes atividades que valorizam a função essencial do consumidor e excelência do serviço.
Lisboa, 11 de outubro de 2021: A relação com o Cliente desenvolve-se de maneira diferente no dia-a-dia de empresas como a Schindler que, todos os anos, celebram o “Dia Internacional da Experiência do Cliente” como uma demonstração do seu compromisso. Como parte desta ação mundial, que recebe o nome “CX-Day”, a empesa especializada em transporte vertical procura dar visibilidade ao Cliente como motor do seu negócio e reforçar o compromisso de todos os profissionais da Schindler, dia após dia, para impulsionar a relação com os Clientes.
A excelência do serviço é uma das principais chaves da Schindler para fidelizar os seus Clientes, ao mesmo tempo que favorece e impulsiona o conhecimento da marca, atrai novos Clientes e mantém os que já o são. Por esta razão, e particularmente por este dia, a empresa leva a cabo uma série de atividades centradas em potencializar a relação com a sua rede de Clientes, entre os quais administradores de condomínios, arquitetos, construtores, grandes e pequenas empresas, bem como centros comerciais e de negócio.
Entre as atividades colocadas em prática pela Schindler para melhorar a experiência do utilizador estão a medição da satisfação dos Clientes e o envolvimento em cada uma das fases de comercialização dos seus produtos e serviços.
Adicionalmente, o CX-Day contribui para fortalecer as relações internas entre os departamentos da Schindler em todos os países que opera. Desse modo, através de atividades de motivação interna, a empresa impulsiona a vocação dos seus colaboradores para oferecer melhores serviços aos seus Clientes, facilitar a mobilidade de milhões de pessoas em todo o mundo e englobar desde as áreas administrativas e técnicas até aos perfis mais comerciais.
Em momentos de tanta incerteza como os que temos vivido, iniciativas como esta têm mais importância para uma empresa como a nossa. Permanecer próximos dos nossos Clientes e oferecer-lhes os melhores produtos e serviços tem sido uma prioridade desde o início da Schindler, sendo que se intensificou no último ano. Por este motivo, o CX-Day é um marco imperdível para a Schindler.
Manuel Jiménez, Diretor de Novas Instalações da Schindler Ibéria