Serviços de manutenção avançados pensados para os nossos clientes Elevamos os ascensores ao máximo e reduzimos os incidentes ao mínimo.
A monitorização e a resolução de avarias remotamente são o futuro dos serviços de manutenção de ascensores. Mas o que mais importante são as pessoas, os nossos especialistas que conhecem o excelente serviço que oferecemos. Mais de 40.000 colaboradores da Schindler trabalham todos os dias para garantir que todos os nossos clientes desfrutem da tecnologia mais avançada da indústria com o mínimo de interrupções possível.
Se a manutenção do seu ascensor for realizada pela Schindler, pode:
- Resolução de avarias até 34%* mais rápido
- Reduzir os avisos em até 37%*.
- Reduzir as emissões nocivas para o ambiente até 99,5%**
- Evitar interrupções e gerar relatórios personalizados de forma simples
- Receber informações sobre o seu funcionamento e desempenho em tempo real
*Em comparação com as unidades não contectas.
**Conforme a certificação TÜV Rheinland (Zertifikat Product Carbon Footprint; PCF C01-2022-03-21254480).
Tecnologia fiável
Os nossos especialistas dispõem de uma gama de ferramentas e soluções para identificar falhas antes de qualquer aviso, muitas vezes antes de se tornarem numa perturbação para os utilizadores, e fornecer um serviço de reparação mais rápido e eficiente.
Conectividade e monitorização remota da Schindler
A conetividade fornece-nos uma gama de produtos e serviços digitais inovadores que nos permitem prestar um serviço de manutenção personalizado com base nos dados que obtemos das unidades conectadas.
Technical Opearations Center (TOC)
Serviço avançado de manutenção de instalações. Inclui um conjunto de produtos e serviços digitais que maximizam a disponibilidade dos ascensores e aceleram as reparações através de informações de diagnóstico precisas e das ações recomendadas.
Otimização de peças de reposição
Garantir que os técnicos têm acesso rápido aos componentes reduz o impacto ambiental da cadeia de fornecimento de peças de reposição e dos resíduos gerados, para além de melhorar a eficiência do serviço.
O serviço de Manutenção Schindler
Os nossos serviços modulares e personalizados proporcionam uma maior flexibilidade e permitem-nos centrar-nos nas necessidades de cada cliente e unidade de forma personalizada. Estes serviços estão organizados em três categorias:
Serviços básicos
Os nossos serviços básicos são a base da nossa manutenção e ajudam os nossos clientes a cumprir os regulamentos locais e as suas obrigações.
Serviços avançados
Serviços de manutenção avançados que incluem um conjunto de produtos e serviços digitais para aumentar a disponibilidade das instalações e acelerar as reparações através de diagnósticos precisos e de ações recomendadas para a sua resolução.
Serviços inteligentes
Uma gama de serviços concebida para proporcionar maior precisão e comodidade aos responsáveis pela manutenção das instalações e melhorar a experiência dos utilizadores.